Para quem anda antenado nas redes sociais, sabe que o Instagram é o queridinho dos fotografos não profissionais e que está com tudo trazendo fotos com diversos tipos de filtro e imagens divertidas.

E a primeira marca aqui no Brasil a usar a ferramenta foi a Levi’s®.

(foto tirada no #spfw)

Recapitulando o Instagram é a mais nova rede social filha da geração dos smartphones e APP’s (aplicativos),  criada há apenas quatro meses atrás, já é um sucesso acumulando mais de um milhão de usuários. O aplicativo para fotos, oferece onze tipos de filtros que aplicam efeitos especiais nas imagens, podendo transformá-las em imagens antigas ou sofisticadas, e as pessoas customizam as fotos tiradas de seus iPhones e compartilham na rede.

E atenta a isso a Levi’s® Brasil foi a primeira marca no Brasil, a criar um perfil no Instagram. A ideia é utilizar o aplicativo para divulgar imagens das novas coleções, produtos, artistas convidados da Radio Levi’s®, participantes do Levi’s® Music, fotos de campanhas, look de pessoas usando Levi’s® e, ainda, fotos relacionadas com os valores da marca sendo compartilhadas também no @Levis_BR.

Bem bacana a proposta!

#eu_curti_isso






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.