O MPH pergunta, ela responde de hoje traz a participação de Jorginho Cury, o rapaz por trás da “diva” do twitter @ladygaga_ilheus.

Você é mais @JorginhoCury ou mais @LadyGaga_Ilheus diariamente?

Sempre Jorginho, não tem como viver um personagem que é corpo de uma e cara de outra. A gaga só tem vida no twitter, e só faz sucesso lá, ou quando alguém me reconhece em algum lugar, mesmo assim é estranho porque sempre querem a mesma espontaneidade que só um tweet da gaga tem, ao vivo é outra coisa.

Como você define o seu estilo?

Acho que sou um novo hippie clubber. Muita estampa, sempre os tênis mais legais, color block, camisetas coloridíssimas, um cara que gosta de misturar todos os estilos. Nem tudo que é de marca é legal, uso o que eu gosto. Já comprei até roupa em mercado.

O que você usou – quando criança – que teria vergonha de admitir?

Poxa, o meu único trama fashion era uma blusa cafonérrima que minha mãe jurava que era super fashion, desde criança eu já sabia que era hot on top na moda. Olha a cara de Glorinha Kalil chatiada na foto.

Que dica você daria para um rapaz que quer mudar de estilo?

Mude! Mas respeite seu próprio estilo! Você não é uma embalagem de um produto. Se não tem certeza do que quer comece aos poucos. Quer mudar o cabelo, procure um bom hair designer. Se é roupas, leia muito o modaparahomens e vá as compras, se quer mudar o corpo, tem cirurgia, academia e mil produtos pra te ajudar, agora se é tudo isso, nasça de novo.

Acha que roupas na hora da cantada ajudam ou atrapalham?

Ajudam Totalmente, cada peça mostra o que quer transmitir, seu humor e a maneira que se sente bem com cada peça.

Você prefere cantar ou ser cantado?

Eu prefiro ser DJ! Amo discotecar! Bjo pra minha amiga @Narcisaoficial! Eike loucura!

Qual a sua peça favorita no seu armário?

Acho que a peça preferida de todos os homens deveria ser uma camiseta lisa preta, sequinha e com corte bacana, mas amo camisetas estampadas e tênis de cano alto.

Planos para o futuro agora que é uma webcelebridade?

Webcelebridade é o caralho, sou a diva do twitter. E diva que é diva não conta planos, faz acontecer.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.