MPH Fashion Rio

Estamos a poucos dias do evento que mais mexe com a indústria da moda no Rio, o Fashion Rio, que chega à sua 17ª edição, trazendo o tema “360°, Cidade em Movimento”. Nesta edição serão 34 grifes mostrando as tendências para o verão 2011. Entre elas, duas estreantes – Triya e British Colony – e três marcas que retornam ao Rio depois de um período desfilando em São Paulo – Blue Man, de moda praia, Isabela Capeto e OEstudio – além de novidades, como a participação da banda canadense Dragonette, que se apresentará pela primeira vez no Rio para o desfile da marca Ausländer. Além dos desfiles, haverá uma série de exposições e amostras, dentre os três pavilhões, como a do fotógrafo Bruno Veiga, que irá mostrar a riqueza criativa do Rio de Janeiro, tal como seu patrimônio cultural no imaginário da sociedade.

Fashion Rio

Para esta edição, foram investidos mais de 13 milhões, e o esperado são cerca de 90 mil pessoas para visitarem o Fashion Rio do dia 27 (quinta) ao dia 1° de Junho, no Pier Mauá.

E o MPH estará presente! o/






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.