O QUÊ? O MPH muda o meu look fazendo a minha cabeça vai deixar o seu visual mais contemporâneo, seja ele ousado ou tradicional, o importante é que você se sinta bem na frente do espelho depois da “transformação”.


COM QUEM?

A beauty artist Andréia Costa tem um salão ali na rua Augusta, em São Paulo, chamado Hair Pin. Muitas pessoas já passaram pelas mãos dela, como a Courtney Cox, a Lilly Allen e o David Guetta. Além disso, ela já trabalhou com o Celso Kamura, Mauro Freire e começou a sua carreira no Soho. Além de marcas brasileiras, como Neon, Ellus, Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço, ela já foi convidada para a Semana de Moda de Paris e trabalhou em diversas edições do SPFW aqui no Brasil.

QUERO PARTICIPAR!

Envie um link com uma foto sua do facebook ou de alguma outra rede social (que dê para ver bem o seu rosto/cabelo) aqui nos comentários deste post, o importante é que ela esteja com o seu visual atual. Para participar, você deve residir em São Paulo e garantir o seu transporte até o salão Hair Pin, no bairro Jardim Paulista, além de topar mudar o seu visual e gravar um vídeo de ANTES & DEPOIS para ser divulgado aqui no MPH.

QUANDO?

Envie agora mesmo o link com a sua foto e escreva porque quer mudar o seu visual, você tem até meia-noite do dia 6 de agosto para participar, pois na terça-feira (dia 7) nós já vamos anunciar o sortudo. Na quarta-feira, dia 8 de agosto, você já vai para o salão Hair Pin participar da gravação do MPH muda o meu look fazendo a minha cabeça.

Já pode ir se imaginando sentado na cadeira do salão, dá uma olhada nele:

Criação e produção: Felippe Canale e Guilherme Cury.

— Resultado —

O vencedor foi o leitor Darick Gyorgy.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.