Ontem participei do lançamento do novo Chevrolet Tracker no Campo de Provas da Cruz Alta da GM do Brasil em Indaiatuba-SP.

Esse novo modelo (completamente diferente da versão anterior) é a grande aposta de SUV compacto da Chevrolet que vem para disputar mercado com o Ford EcoSport e o Renault Duster.

Confira o vídeo release:

Desenvolvido na Coreia do Sul e fabricado no México, o Tracker estará disponível em 2 versões: LTZ e LTZ 2. Ambas vêm equipadas com motor Flex 1.8 Ecotec (144 cv e 18,9kgfm de torque), transmissão automática (6 marchas), sistema multimídia (MyLink), rodas de 18 polegadas em alumínio, airbag duplo e freios ABS de série. O LTZ 2 é um pacote opcional que acrescenta ao carro teto solar elétrico, airbags laterais e do tipo cortina.

O carro tem aceleração de zero a 100 km/h em 11s5 (quando abastecido com álcool) e sua velocidade máxima é de 189 km/h.

O interior tem um ótimo acabamento e é bem espaçoso. Um dos destaques são os 25 espaços para guardar objetos pequenos e médios. O porta-malas é de 306 litros, mas há a possibilidade de rebater os bancos de trás, fazendo o espaço aumentar para 735 litros.

Video do test drive na pista circular do Campos de Provas:

É um excelente SUV. Além de ter um design moderno e elegante, o carro é extremamente confortável, têm uma ótima arrancada e é bastante estável (cheguei a mais de 160km/h na pista e o carro respondeu muito bem à velocidade). Vale a pena fazer um test drive.

Preço sugerido: LT (R$71.900) e LTZ (R$75.490).

Para mais informações sobre o Chevrolet Tracker, clique aqui.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.