Este é o “cantinho” do ator global Malvino Salvador (que já entrevistamos por aqui). Com 140 m², o apartamento é uma ótima referência de como criar uma decoração despojada e com toques masculinos. O projeto é do designer Gustavo Jansen.

A sala tem paredes com uma pintura que imita o “concreto aparente”. Os móveis modernos são misturados com peças antigas. O espelho é uma ótima técnica para aumentar o ambiente!

A cozinha integrada é bem moderna e espaçosa. Destaque para a ótima iluminação natural do ambiente. Segundo o designer, Malvino sabia desde o começo como queria sua cozinha.


O lavabo tem o teto pintado de verde neon e gesso trabalhado com moldura clássica. O destaque é essa linda luminária Ingo Maurer.

O quarto mantém a mesma essência da sala, com a mesma cor de parede e o mix de peças modernas & retrôs. Detalhe da tela com a imagem do pugilista americano Muhammad Ali. Ao lado, o par de luvas de boxe, esporte praticado por Malvino.

O que acharam do apartamento?

Fonte: Revista Casa e Jardim.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.