O MPH foi ao Rio de Janeiro para o lançamento oficial da Budweiser no Brasil.

Para quem não conhece, a Budweiser é uma marca global, presente em mais de 60 países, e que agora vai chegar aos pontos de venda em todo o país.

O produto, que vai compor o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês em todo o país. O Brasil será o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix: lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml.

No Brasil, a marca global vai atuar nas plataformas de música e esportes internacionais, apoiando shows e eventos como FIFA World Cup, UFC (Ultimate Fighting Champioship), que terá sua primeira edição nacional este mês no Rio de Janeiro e mais de 20 shows só este ano. A marca será ativada em todas as mídias e uma das principais plataformas será a digital, que estréia com um reality show exclusivo com a preparação do grande campeão de MMA Anderson Silva para a grande luta da sua vida no perfil da Bud no Facebook.

No evento esteve presente o lutador Vitor Belfort que ficou disponível para os convidados duelarem, na luta, com ele. Lógico que a luta era no videogame, no jogo UFC do PS3.

Além do Vitor Belfort encontramos outros famosos circulando pela festa, como Rodrigo Hilbert (realmente, o cara é bonitão), Daniel Oliveira, Vanessa Giacomo, Alexandre Accioly, Claudia Jimenez, Joana Prado (Feiticeira), Felipe Simao, Rickson Gracie e outros.

Ainda trouxemos um kit da Budweiser para a equipe. #TodosBebe

Acompanhe as novidades sobre a Budweiser no Brasil.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.