A Virada Cultural chega a sua 8ª edição em 2012. O evento acontece entre os dias 5 e 6 de maio e tem previsão de reunir cerca de quatro milhões de pessoas no centro de São Paulo.

Entre os shows de destaque deste ano estão as apresentações de Gilberto Gil, no Palco Júlio Prestes, Os Mutantes, os norte-americanos do Suicidal Tendencies e os Titãs, que fazem uma apresentação do álbum Cabeça Dinossauro, todos no Palco São João.

As novidades desta edição são o Palco Sé, voltado para a Comédia Stand-up; e o Chef na Rua, reunindo grandes nomes de restaurantes de São Paulo, que irão cozinhar para o público no Minhocão.

Entre os palcos feitos especialmente para a Virada 2012 estão o Palco Cabaré, com apresentações de Gretchen e Rita Cadillac; e o Palco Bulevar São João, que homenageia os 30 anos da morte de Elis Regina.

Acontece também uma programação especial nos SESCs e CEUs da capital para a Virada Cultural 2012.

Confira a programação clicando aqui.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.