O Cine MuBE Vitrine independente chega a sua sétima edição oferecendo viagens internacionais, bolsas de estudo, câmeras filmadoras, troféus, entre outros prêmios para os seus ganhadores. O festival preza pela pluralidade e criatividade, sem tema definido, todos podem participar, com inscrições e entrada gratuita.

O curador e crítico de cinema Christian Petermann selecionará os participantes, mas quem escolhe os ganhadores é o próprio público e um júri formado por Di Moretti, Geórgia Costa Araújo e Caco Ciocler. A premiação, coquetel e festa com dj’s acontecerá logo após o término das sessões, além de uma feira de troca de filmes, na qual o público poderá levar dvd’s e trocá-los com outras pessoas.

Até o momento, já foram mais de 110 inscritos segundo a organização do festival, com filmes vindos do Brasil inteiro, inclusive, da França, E.U.A. e países da América Latina.

Confira as 10 categorias participantes que levarão os prêmios para casa:

– melhor curta-metragem (opinião do júri)
– melhor curta-metragem (opinião do público)

– melhor média-metragem (júri)
– melhor média-metragem (público)

– melhor diretor por curta-metragem,
– melhor diretor media-metragem,

– melhor atriz,
– melhor ator,

menção especial de curta-metragem (júri)
– e melhor roteiro, uma novidade nesta edição.

As inscrições vão até o dia 31 de maiona fan page do festival, imprima e preencha a sua ficha. Depois, encaminhe tudo + dois DVD’s  do seu curta ou media metragem para o MuBE: Avenida Europa, 218, Jardim Europa, CEP: 01449-000 – São Paulo/SP.

Também é possível fazer inscrições online, basta enviar o arquivo ou link do seu filme + ficha para o seguinte e-mail: [email protected].

QUANDO: Dias 28 e 29 de junho será apresentada uma programação especial não competitiva. No dia 30 acontecerá a mostra, coquetel, premiação e som com dj’s.
ONDE
: MuBE- Museu Brasileiro da Escultura.
HORÁRIO
: A partir das 14h.
INFORMAÇÕES
: Clique aqui ou ligue para (11) 3054-3336/ 9954-6684.






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.