Já sabe o que vai fazer no feriado do dia do aniversário de São Paulo? Fica a dica:

Quatro gerações de músicos paulistanos se encontram na próxima sexta, dia 25, no Vale do Anhangabaú. O show marca as comemorações dos 459 anos da cidade de São Paulo e trará shows de Arnaldo AntunesRita LeeCriolo, Emicida, tudo de graça, em um dos maiores cartões postais da capital paulista.

A programação começa às 15h com a cantora Zélia Duncan, que traz à sua terra natal o show Tudo Esclarecido, com repertório do compositor paulista Itamar Assumpção. Criolo e Emicida dividem o palco à partir das 17h, mais uma fez à frente da banda comandada por Daniel Ganjaman. Arnaldo Antunes se apresenta às 19h.

O último show da noite é por conta da rainha do rock nacional original, Rita Lee. A ex-Mutantes e Tutti Frutti representa os anos 70 com um show às 21h, em uma apresentação que começa também as comemorações dos 50 anos de carreira da Tia Rita.

Serviço

Quatro gerações cantam São Paulo (com Criolo + Emicida, Arnaldo Antunes, Zélia Duncan e Rita Lee)

Quando: 25/01, sexta, a partir das 15h
Onde: Vale do Anhangabaú – Centro, São Paulo/SP
Quanto: Grátis

Programação:

15h – Zélia Duncan
17h – Criolo e Emicida
19h – Arnaldo Antunes
21h – Rita Lee






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.