Estudantes ou apaixonados por moda de SP, essa é para vocês:

“Até que ponto os criadores de moda, podem forjar da literatura uma ideia de manifesto para um corpo-texto? E o caminho contrário?”. Partindo desta inquietação, o estilista brasileiro Walter Rodrigues, a escritora e socióloga Carla Cristina Garcia (PUC-SP) e o filósofo Brunno Almeida Maia (UNIFESP) ministram de 28 de março (quinta-feira) a 27 de junho, das 19h às 21h30, a oficina híbrida “A literatura e a moda: A estranha relação entre as palavras e o corpo”, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, instituição da Secretaria de Estado da Cultura.

Gratuita e aberta aos estudantes e profissionais de moda e das artes em geral – a partir de 16 anos de idade – o projeto visa proporcionar uma reflexão sobre a produção literária e de moda no século XX. Ao final da oficina, os participantes terão a oportunidade de exercitar o olhar conceitual com uma coleção, que será apresentada ao público. No dia 28 de março (quinta-feira), a partir das 19h haverá aula aberta gratuita e livre (independente do vínculo como participante) com os ministrantes da oficina.

INSCRIÇÃO:

Pessoalmente: De hoje (06) a 20 de Março de 2013, de Segunda a sexta 9h às 22h e sábado das 10h às 18h, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, que fica na Rua Três Rios, 363, Bom Retiro, São Paulo – SP, Telefone: (11) 3222-2662 / 3221-4704 | [email protected].

Levar no ato da inscrição: resumo de currículo impresso (1 página) e carta de intenção (1 página) impressa respondendo a seguinte reflexão: “Por que você deseja fazer parte desta oficina?”.

Resultado dos pré-selecionados: 26 de Março de 2013 (quarta-feira), por telefone e e-mail.

Aula aberta com Walter Rodrigues, Carla Cristina e Brunno Almeida Maia: Dia 28 de março de 2013 (quinta-feira, das 19h às 21h30).

Resultado dos selecionados: 29 de Março de 2013 (sexta-feira), por telefone e e-mail.

Se interessou? Não perca tempo e faça a sua inscrição. É tudo de graça! ;)






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.