Já sabe o que fazer nesse fim de semana no Rio de Janeiro? Aproveite para conferir a edição especial do evento “O Mercado” de estilistas independentes.

Imagina encontrar mais de 90 marcas, com diferentes visões de moda, arte, decoração, acessórios e craft? Essa é a função do “O Mercado” criado pelas sócias Clarissa Muniz e Je Muniz há três anos. A próxima edição, que ganhou o nome de “Chica Chica Boom”, será um tributo a Carmen Miranda. “Um dos motivos da escolha é o fato de que muito da moda está inspirada nela”, enfatiza Je.

Na ocasião, haverá exposição de jovens artistas plásticos, fotógrafos e escultores, que proporcionam uma interação com a arte, além de djs convidados e uma playlist especial e temática. Nesta edição, marcas como Isaac, Glaucia Pietrobon, Teresa Maddalena, Nathalia Otero, Ooh+, No Fim das Contas são algumas das atrações. Para animar, os visitantes poderão ganhar as tradicionais ecobags e drinks refrescantes, além de participar de sorteios.

A edição conta com adereços carnavalescos exclusivos. Além disso, marcas de moda praia, moda infantil e espaço gourmet, para os amantes da gastronomia.

O evento acontece entre os dias 15 e 16 de fevereiro das 14h às 21h no salão nobre do Clube Fluminense em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro com entrada gratuita.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.