Polêmicas a parte. Um dos maiores e mais conhecidos festivais chega ao Brasil.

O Lollapalooza, fundado por Perry Farrell (vocalista sem noção do Janes Addiction) já aconteceu em parques, anfiteatros e feiras da América do Norte antes de desembarcar em Chicago e se tornar um festival renomado, deixando ​​momentos musicais inesquecíveis pela estrada.

MGMT

Em 2012 o festival voltará para a América do Sul com sua segunda edição no Chile, em Santiago, no Parque O’Higgins, nos dias 31 março e 1 abril de 2012, e vai acontecer pela primeira vez no Brasil, em São Paulo, no Jockey Club, nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Os rapazes do Artic Monkeys

Os dois festivais irão partilhar o line-up da programação, Chile e Brasil receberão Foo Fighters, Arctic Monkeys, Skrillex, Calvin Harris, MGMT, TV On The Radio, Bassnectar, Band of Horses, Thievery Corporation, Peaches, Cage the Elephant, Friendly Fires, Foster of People e Tinie Tempah.

No Chile vai ter também Bjork, Avicii, Los Jaivas, Juana Fe, BBS Paranoicos e a revelação chilena de rock orgânico, Camila Moreno.

Serviço

O Lollapalooza Brasil será realizado no Jockey Club de São Paulo, dias 07 e 08 abril de 2012. Bilhetes à venda para o público em geral estarão disponíveis a partir de 05 de dezembro pelo site e em diversos pontos de venda que serão divulgados posteriormente.

O line-up em sua grande parte são de bandas novas, tirando os veteranos do Foo Fighters. Apesar de conhecermos pouco as bandas, uma coisa não podemos deixar de comentar, que pelo menos ESTILO eles tem.

Ansiosos?






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.