Você é fã de terror? O filme Filha do Mal tem cenas pesadas de exorcismo.

Dos mesmo criadores de “Atividade Paranormal”, o filme “Filha do Mal” promete assustar muitas pessoas. Ele é uma mistura de “O exorcista” e “Bruxa de Blair” e será lançado nessa sexta-feira, dia 3, em todos os cinemas do Brasil.

Curiosidade: O filme tem como a atriz principal a brasileira Fernanda Andrade, que já participou de séries como The Mentalist e CSI.

Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.

Trailer

Para os corajosos: nos vemos no cinema!

Mais informações sobre o filme: SitePágina de fãs.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.