O  maior festival de linguagem eletrônica da América Latina, o FILE (Festival Internacional de Linguagem Eletrônica), apresenta no Centro Cultural Fiesp, em São Paulo, instalações interativas e imersivas, tablets, animações, games e maquinemas, além de trabalhos de web arte, vídeos, documentários, clipes musicais e experimentações exclusivamente sonoras.

Hipersônica

Na primeira semana o FILE apresenta o Hipersônica, que dá ênfase às manifestações musicais, sonoras, visuais e performáticas da arte eletrônica. As performances ocorrem no Teatro do Sesi, a partir das 20h. Detalhes sobre cada apresentação pode ser vista aqui.

FILE PAI

O FILE PAI ocupa vários espaços da Avenida Paulista e região com a sua programação, que inclui diferentes tipos de trabalhos realizados com ferramentas eletrônicas e digitais. Entre eles, instalações interativas, animações, jogos e maquinemas.

Os trabalhos estarão distribuídos nos seguintes locais: Instituto Cervantes, Conjunto Nacional, Livraria Cultura, Cine Livraria Cultura, vão livre do Museu de Arte Moderna de São Paulo – Masp, Espaço Fiesp e Fnac, além das estações de Metrô Vila Madalena, Consolação, Trianon-Masp e Brigadeiro.

Veja a programação completa do FILE PAI.

Serviço

FILE São Paulo 2011
Onde: Centro Cultural FIESP – Ruth Cardoso.
Endereço: Av. Paulista, 1.313 – Metrô Trianon-Masp.
Telefone: 3146-7405 / 7406.
Quando: 19 de julho a 21 de agosto de 2011.
Horário: Segunda-feira: 11h às 20h / Terça a sábado: 10h às 20h / Domingo: 10h às 19h.
Quanto: Gratuito.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.