Pierre Cardin desembarcou no Brasil neste domingo com uma agenda cheia e muitas exigências. Vai dar palestra, promover um desfile com 160 looks – o mesmo que já foi apresentado em outubro de 2010 em Paris – e inaugurar uma exposição sobre a história da marca, que completou 60 anos em 2010.

Exigências:

Entre os ítens mais curiosos para a sua estadia no Brasil estão: um chef de cozinha especiliazado em culinária francesa, um personal trainer e um massagista 24 horas à disposição. Na ativa aos 88 anos, ele já avisou que surpervisionará tudo do seu desfile: da maquiagem à produção das modelos.

A exposição leva o nome de Criando Moda, Revolucionando Costumes, tem curadoria de Denise Mattar e contará com 70 looks originais criados entre 1952 e 2010, além de fotos, croquis e acessórios. Estará aberta para o público, gratuitamente, entre os dias 29 de abril e 29 de maio no Shopping Iguatemi.

Serviço

Exposição: Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes
Local: Shopping Iguatemi São Paulo – Av. Brig. Faria Lima, 2232 – 9º andar
Datas: de 29 de Abril a 29 de Maio
Horário: De terça a sábado, das 12h às 21h / Domingo, das 14h às 20h
Entrada Franca






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.