A exposição Mosaico Urbano, promovida pelo Núcleo de Arte Urbana (N.A.U.BR) que acontece de 18 a 25 de julho em São Paulo, é montada em containers marítimos e apresenta um diversificado conteúdo de arte urbana (grafite, estêncil, foto, design, moda, tatoo, projeções), seja em sua estrutura física, ou mesmo tendo a cidade como cenário praticando intervenção urbana e ocupação cultural.

Artistas como Ale Jordão, Fernando Costa Neto, Celso Gitahy, VJ Alexis, Spencer Tunick, Renata Barros, Pedro de Kastro, Lobo, Cris Vector, Marcel Mello, Simone Sapienza, Mimmo Jódice e Speto são convidados do agitador cultural Alex Tessitore, criador do N.A.U.BR. A curadoria é assinada por Henrique Luz e a produção de Elaine Mazzaro e Cesar Carvalho. Além de São Paulo, o N.A.U.BR aportará, entre os meses de julho e novembro, em Gramado, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em cada cidade, a exposição coletiva Mosaico Urbano vai incorporar artistas locais.

Serviço

Núcleo de Arte Urbana BR
Exposição Mosaico Urbano
Patrocínio: Stella Artois
Local: Praça das Flores
Endereço: Alameda Rio Claro, entre Av. Paulista e Rua São Carlos do Pinhal.
Data: de 18 a 25 de julho






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.