trabalhando-com-moda

No dia 24 de fevereiro, a cidade de Curitiba vai receber o encontro Desafios e Oportunidades do Mercado da Moda, que contará com a participação de grandes nomes do segmento da moda no Estado do Paraná. Durante o evento, organizado pelo Centro Europeu, serão discutidos, por exemplo, o atual momento do mercado, um dos segmentos econômicos que mais crescem no país, e as principais linhas de comercialização, como e-commerce, lojas físicas e personal stylist.

“A ideia é darmos aos participantes um panorama completo do atual momento do mercado da moda, analisando tendências nacionais e internacionais, dificuldades e possibilidades do segmento que passa por um constante processo de transformação. Para isso, reunimos grandes nomes que atuam em várias áreas do mercado, que trarão para o evento muito conhecimento e dicas fundamentais para quem quer se destacar no mundo da moda”, explica a consultora de moda e supervisora do curso de Design de Moda do Centro Europeu, Celinha Maria Buschle.

Entre os participantes do Desafios e Oportunidades do Mercado da Moda estarão nomes como Luisa Fayad, designer sênior da Lafort; Nicole de Zorzi, gestora do e-commerce House of Jack; Louise Alves, proprietária do ateliê Louise Alves Fashion Design; Erica Coelho, proprietária da rede Marely Modas; e Adriano Tadeu Barbosa, especialista em empreendedorismo e marketing pessoal.

O encontro Desafios e Oportunidades do Mercado da Moda será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), a partir das 19h. A participação é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou o site www.centroeuropeu.com.br.

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.