Após o sucesso das duas edições especiais de dezembro, por onde passaram mais de 20 mil pessoas, a Babilônia Feira Hype fará a sua primeira edição de 2012, nos dias 31 de março e 1° de abril, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Uma das novidades são as 2 horinhas a mais que o público terá para se divertir e fazer compras. A Feira Hype vai funcionar das 12h às 22h, com cerca de 200 expositores de moda, arte, decoração e gastronomia. O evento oferece muita diversão além das compras de roupas, calçados, acessórios, arte, design e artesanato.

A Babilônia Feira Hype passou a ser um evento de arte integrada, que reúne renomados artistas urbanos e contemporâneos. Um dos destaques desta edição será o espaço dedicado para skatistas, com duas pistas: uma para aulas de skate com o Núcleo Escola de Skateboard e outra livre para performances do Grupo El Phante Sakateboard, que vai interagir com o público. Skates também estarão à venda e poderão ser customizados pelo grupo Super Spray, assim como outros objetos, tênis, bicicletas, entre outros. Ainda para divertir os pequenos, e também os adultos, números clássicos de tecido aéreo, malabares, contorcionismo e monociclos serão apresentados durante toda a programação.

Uma das pistas de skate será palco do show de Lurdez da Luz, no domingo, às 20h. Reconhecida pelos fãs do Rap nacional, a cantora é MC desde 2000 e seu som tem forte influência da música brasileira. Com dois clips lançados, foi indicada na categoria de melhor artista de RAP ao premio VMB da MTV, ao lado de Rincon, Kamau e M.V Bill. Em 2011, o clipe “Andei” foi indicado na categoria “Melhor clipe do ano”.

A exposição ‘Chapeleiro Hype’, do estilista Denis Linhares, promete encantar os visitantes da feira. Denis levará o público ao lúdico e imaginário com uma retrospectiva de seus trabalhos. Com influência de formas, cores e texturas de diversas épocas, ele cria modelos contemporâneos de arranjos, fascinators e chapéus. Estarão entre as peças, criações que já estiveram em diferentes eventos, como o Grande Prêmio Brasil de turfe, assim como em peças de teatro, cinema, televisão, musicais, óperas, shows, exposições e grandes eventos de moda.

Na praia Hype, um espaço de 500 metros quadrados ambientado como praia artificial, o público poderá apreciar a vista para o Cristo Redentor, assistir as corridas de cavalo e descansar. Os móveis da Trapiche Carioca, loja especializada em produtos de madeira de demolição, dão um charme a mais ao evento, com cadeiras, espreguiçadeiras e mesas, que podem ser usufruídas e compradas pelos visitantes.

Confira a programação completa no site.

BABILÔNIA FEIRA HYPE
Dias: 31/03 e 1°/04
Horário: das 12h às 22h
Ingresso: R$ 10
Local: Jockey Club – TRIBUNA C
Informações: (21) 2267-0066
www.babiloniafeirahype.com.br






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.