O 7º Festival do Chocolate em Ribeirão Pires/SP, considerado uma das maiores festas cultural e gastronômica do Estado de São Paulo volta a oferecer acesso gratuito aos participantes.

A entrada para a área de alimentação é livre e os visitantes terão acesso a mais de 40 chalés, onde poderão encontrar delicias a base de chocolate, além de opções como pizza, lanches, sopas e muito mais.

Para assistir aos shows, que serão realizados também no Complexo Ayrton Senna, porém em uma parte coberta, as pessoas devem trocar 1kg de alimento não-perecível – exceto sal – pelo ingresso. A expectativa é que por dia de evento, sejam doados 8 mil kg de mantimentos, totalizando, ao final da festa cerca de 70 toneladas.

O novo modelo para troca de ingressos por alimento beneficiará instituições que atendem a crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para quem não mora próximo à cidade e deseja assistir aos shows, no próprio local do Festival haverá um posto de troca, que funcionará de sexta a domingo ou em empresas parceiras do evento.

Programação

O evento ocorrerá em todos os finais de semana, entre 29 de julho e 14 de agosto. A programação do festival inclui shows com grandes nomes da música brasileira e que agradam a todas as idades, são eles: Rita Lee, Roupa Nova, César Menotti e Fabiano, Nando Reis, Seu Jorge, Maria Rita, O Teatro Mágico, Paula Lima, Funk Como Le Gusta, Restart e Arnaldo Antunes.

Serviço

7º Festival do Chocolate
Complexo Ayrton Senna – Avenida Brasil, 193 – Ribeirão Pires/SP
De 29/07 a 14/08.
Mais informações no site.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.