Imagine um grande desfile de moda tendo como passarela as ruas de São Paulo.

Esse é o Fashion Mob, que acontece em sua 3ª edição nesse domingo, no centro de São Paulo.

O mais bacana é que todo mundo pode participar: estilistas, artistas plásticos, profissionais do mercado de moda, blogueiros ou simples curiosos. A ideia é levar para as ruas da cidade os trabalhos de diversos profissionais (novos ou não) para que tenham a oportunidade de mostrar suas produções nas categorias moda, arte e vídeo. O evento também é um concurso: os vencedores ganham uma série de prêmios (veja a relação completa aqui) e ainda se apresentam para profissionais renomados do mercado.

O 3º Fashion Mob abre a programação da 30ª edição da Casa de Criadores. A concentração acontece na Praça do Patriarca (próximo à Prefeitura e à estação Anhangabaú do metrô), no Domingo, 11 de dezembro, das 12h às 14h30. A partir das 14h30, os participantes saem em passeata pelas ruas do centro da cidade. No final do trajeto, um corpo de jurados avalia cada trabalho e, em seguida, são divulgados os nomes dos vencedores. Para encerrar em grande estilo, um show-surpresa que promete ser incrível!

Nos vemos por lá. Quem vai comenta!






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.