Com a premiação de um desfile no line up do Fashion Rio aos jovens talentos da moda, o concurso recebe inscrições até o próximo dia 25 de fevereiro, o Prêmio Rio Moda Hype uma das mais tradicionais plataformas para o lançamento de novos talentos no mundo da moda, está com as inscrições abertas para jovens estilistas que almejem uma oportunidade no mercado da moda brasileira.

Para participar da 18ª edição do PRMH, os interessados devem se inscrever, dentro do prazo, no site oficial do concurso: premioriomodahype.com.br.  Em seguida, é necessário encaminhar ao Inbracultmode, via correio, 20 croquis (desenho da coleção a ser exibida) e duas peças finalizadas para análise da Comissão Julgadora. A comissão é formada por jornalistas, estilistas e profissionais ligados ao mercado da moda. Os resultados serão divulgados no site do Prêmio. Não há restrições quanto à participação de candidatos com formação acadêmica em  moda ou já revelados pelo evento, previamente.

Os 5 vencedores terão como prêmio a produção de seus desfiles apresentando suas coleções no line up do Fashion Rio, evento que faz parte do Calendário oficial da moda brasileira.

Fica a dica para os estilistas de plantão.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.