Está no ar a 17ª edição do Festival Internacional de Arte Contemporânea de SP, um dos maiores festivais de arte contemporânea do Brasil, que traz um recorte de artistas do hemisfério sul, o “Panorama do Sul”, e tem como convidado especial o dinamarquês Olafur Eliasson.

A ideia é que você saia da sua rotina! Desligue-se do modo “piloto automático” e entre em contato com a arte contemporânea.

Você pode fazer a sua própria curadoria do festival. Basta acessar a fanpage do evento no Facebook e fazer a sua seleção de obras. São mais de cem trabalhos artísticos disponíveis.

Outra novidade é o Botão de Escape. Para você, que trabalha na frente do computador, ter um momento de respiro e inspiração no meio do caos! Apertando o botão, ele te apresenta uma dica de site entre as centenas de dicas de referência dos próprios artistas participantes, que foram armazenados no sistema.

Confira o ótimo vídeo de divulgação:

Fica a dica artística para o fim de semana.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.