Esse post foi feito para você que sempre foi chamado de tampinha, pintor de rodapé, anão, entre outros agradáveis adjetivos que não deixam dúvida de que você, assim como eu, é um Homem com uma estatura digamos que “mediana”. rs

Nas próximas semanas falaremos de camisetas, calças, camisas, blazers e sapatos, que podem combinar melhor com a gente e tipos de roupas que devemos evitar. Quais são nossas vantagens em relação aos maiores, e claro que não vão faltar dezenas de looks para vocês, tudo isso baseado na experiências de alguém que tem 1,69 de altura.

Essa semana vou falar um pouco sobre um item indispensável na vida de um homem sendo ele baixo ou não: Camisetas.

Este item é um trunfo que temos, pois quase todos os estilos caem muito bem em nós, já que Golas V, henley, U e mangas rasglãs nos alongam. E, por sermos menores, podemos usar camisetas com estampas sem medo. ;)

Alguns dizem que as listras verticais ajudam a alongar a silhueta, portanto se encontrar uma camiseta ou blusa assim, faça o teste!

O que evitar: Camisetas largas tanto nas mangas quanto na bainha, dão a impressão que somos mais baixos ainda. Independente do seu estilo evite o quanto puder.

Na semana que vem tem mais dicas!






Escrito por Brunno Feola