grisalhos_moda

Essa foi uma dúvida que surgiu no “você pergunta e a gente responde” e que acho legal ressaltar aqui.

Com o tempo, querendo ou não, vão surgir os tão temidos “cabelos brancos”. Isso é natural e não há como fugir disso, quer dizer, você pode até pintar o cabelo, mas aí é outra conversa.

Mas para os homens que querem assumir o cabelo grisalho, eis algumas dicas:

• Você decidiu não pintar os cabelos, por isso, aceite as brincadeiras que virão. A pior coisa é um cara que não sabe aceitá-las. Vai virar um “velho rabugento”. (hehehe)

• Há quem diga que as mulheres gostam de homens grisalhos. Abuse do ar de “experiência e seriedade” que o cabelo grisalho te dá.

• Tente manter-se em forma. Um grisalho fora de forma vai ser chamado de “velho”, já um cara que cuida de sua saúde vai ser lembrado como “George Clooney”, ou como as garotas por unanimidade falam: “Um cara charmosão!”

• Evite usar roupas brancas! Você já está com o cabelo branco, a roupa pode ter outra cor. Reparem como os famosos grisalhos evitam essa cor: George Clooney, Pierce Brosnan, Antônio Fagundes, etc.

Acho que é isso. Não tenha vergonha dos seus cabelos brancos!






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.