O modo como os consumidores de entretenimento, incluindo filmes, séries de TV e a própria Televisão vem consumindo conteúdos mudou muito nos últimos anos, nessa linha de raciocionio a Netflix é uma das marcas que se adentraram no dia a dia dos consumidores e no Brasil tem ganhado muito consumidores.

E nesse Moda em Série vamos falar sobre quatro séries originais de destaque produzidas pelo serviço de streaming do momento…

“Orange is the new black”

Larry Bloom (Jason Biggs) = é o namorado da protagonista, sempre opta por roupas confortáveis como jaquetas de couro, malhas e camisas listradas/xadrez.

Criada por Jenji Kohan (de “Weeds”), Orange is the new black é baseado na autobiografia de Piper Kerman com Piper Chapman (Taylor Schilling), do Brooklyn, em Nova York. Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua. O diversificado elenco da série conta com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.

“House of Cards”

Francis Underwood (Kevin Spacey) = sempre está bem arrumado por conta do cargo público, muitos paletós, gravatas e camisas.

Estrelada pelo vencedor do Oscar® Kevin Spacey a série “House of Cards” combina o que há de melhor no cinema e na TV, a narrativa contundente de Beau Willimon, o olhar inconfundível de David Fincher criam uma história intrigante sobre senador Francis Underwood (Spacey), político envolvido em esquemas nos corredores obscuros da ganância, do sexo, do amor e da corrupção que reinam na moderna capital americana, Washington.

“Arrested Development”

Michael Bluth (Jason Bateman) = gosta de cores e revesa seu guarda roupas com muitas camisas, camisas polo e jeans.

Arrested Development é a comédia que acompanha Michael Bluth (Jason Bateman) e sua excêntrica família, formada por seu filho George Michael (Michael Cera), seu pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), sua mãe Lucille (Jessica Walter), seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e Lindsay Funke (Portia de Rossi) e pelo marido de Lindsay, Tobias (David Cross) e sua filha Maeby (Alia Shawkat).

“Hemlock grove”

Roman Godfrey (Bill Skarsgård) e Peter Rumancek (Landon Liboiron) = ambos tem looks mais noturnos, pelo tema da série.

Roman mais clássico com camisas,  paletós e casacos.

Peter é mais alternativo nos coletes, jaquetas e jeans.

Hemlock Grove é uma série de terror e mistério que acompanha estranhos acontecimentos em uma pequena cidade da Pensilvânia. A série acompanha a estranha amizade entre o jovem herdeiro de uma família importante, Roman Godfrey (Bill Skarsgård), com o recém-chegado Peter Rumancek (Landon Liboiron) . Cada um tem um segredo monstruoso que é revelado. E é a primeira série de TV do aclamado mestre do horror Eli Roth. (“O albergue,” “Cabana do medo”).

Ficou curioso com alguma série ou personagem?






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.