O MeS – Moda em Série – de hoje traz o personagem Eric Northman, interpretado por Alexander Skarsgard na série True Blood da HBO.

Na verdade Eric é um vampiro da série de livros Southern Vampire Mysteries, que mais tarde inspirou a série de TV. Em True Blood ele é um vampiro típico: sério e de poucas palavras. Xerife da Área 5, a qual engloba Bon Temps, tem mais de 5 mil anos e é apresentado como um homem sedutor, desejado por ambos os sexos e ambas as espécies. É responsável pelo Fangtasia, um bar vampiro de Shreveport.

O ator foi escolhido pois representa perfeitamente o personagem do livro: loiro, musculoso, com o cabelo liso e comprido em algumas temporadas e que se veste bem.

Por ser um vampiro, suas roupas geralmente são de cores sóbrias. Sendo jaquetas, blazers, moletons, camisetas (regatas, gola V), camisas e blusas geralmente de cores pretas ou cinzas, com um detalhe ou outro colorido.

Seu estilo é bem moderno e é uma ótima referência para o rocker ou adulto-jovem.

O que acha do estilo do personagem?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.