Estilo e atitude em um só vídeo clipe. O primeiro single do Maroon 5 em 3 anos, “Misery” mostra que a banda estadunidense ainda cai nos mesmos ritmos e baladas românticas dos álbuns bem sucedidos.

Adam Levine, já provou antes que tem muito estilo e bom gosto na hora de se vestir e em “Misery” não foi diferente. No clipe o vocalista apanha sucessivamente, mas não perde a pose.

Trajando uma camisa gola v básica, jaqueta de couro, calça jeans azul manchada e um coturno, o look traz referências retrô e militar, onde o diferencial fica por conta da barra da calça dobrada, já citada antes por aqui. Sem esquecer o cabelo com um impecável topete, tendência que mostra mais uma vez o lado víntage.

Sem muito esforço e sem gastar muito, é possível trazer o visual para realidade. Todas as peças são facilmente encontradas em lojas multimarcas no Brasil, em marcas com Colcci, Zara e Ellus ou na internet. O difícil é manter o cabelo no lugar sem nenhum estrago.

Por: Igor Guerra.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.