De 11 a 14 de Maio aconteceu em Belo Horizonte/MG, o Minas Trend Preview 2012.

O Minas Trend Preview é um dos principais eventos de pré-lançamentos e tendências do país. Através de desfiles de grifes brasileiras (principalmente as mineiras), salão de negócios e palestras com profissionais da área, o evento promove a troca de conhecimento, a integração entre os profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor.

Foram vários desfiles de muitas marcas, porém – como sempre – com poucos looks masculinos.

Confira os desfiles masculinos de verão 2012:

DTA

A DTA apresentou 4 looks masculinos que seguem a mesma brincadeira da roupa básica complementada com estampas, jeans e/ou cores. O macacão e a barra dobrada deram destaque nos looks do desfile.

Cavalera

Mais uma vez a Cavalera desfila looks com xadrez, listras e roupas coloridas. As combinações de cores fogem um pouco do comum e brigam com as listras e xadrez. 5 looks diferentes e muito bacanas. Facilmente adaptáveis para o Brasil.

Rogério Lima

O estilista Rogério Lima trouxe para o seu desfile 4 looks feitos com uma só essência: o jeans. O que chamou a atenção, além de looks compostos integralmente em jeans, foram os anéis e bolsas femininas.

Patogê

A Patogê investiu em seu desfile trazendo o global Rodrigo Hilbert. Nos looks, peças estampadas, regatas e calças super dobradas. A mensagem na camiseta de Hilbert traz o convite nacionalista da marca para o público: “Tropicalize-se”.

Aysle

A Aysle mostrou um verão bem brasileiro… Quente. Nos looks desde o beachwear até o tricô. Nos pés, sneaker ou sandálias.

Qual desfile você mais gostou?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.