Depilação masculina MPH

Quando o assunto é depilação masculina, sempre existe um preconceito. Alguns homens ainda pensam que depilação é coisa de mulher. Contudo, esse assunto está tão em alta ultimamente que já existem diversos métodos de depilação masculina. Confira: 

Maquina para aparar: Como o mesmo nome já diz, se você não curte a depilação total do corpo ou regiões intimas, pode investir em maquinas próprias para aparar os pelos corporais.

Creme depilatório: O creme depilatório é umas das opções para quem não curte pelos no corpo. Ele é de fácil uso, porém deve-se tomar um cuidado após o processo, para evitar irritações na pele.

Depilação com cera: Esse é método mais eficaz se você quer tirar os pelos pela “raiz”, porém é um processo dolorido. Mas se você realmente não gosta de pelos, vale a pena.

Lâmina: Aquela lâmina que se usa para fazer a barba também pode ser uma forma de se depilar, porém se você não souber manuseá-la corretamente a chance de corte é maior. Mas, ela pode te salvar em um caso de emergência. E vale ressaltar que já existem modelos de aparelhos (com lâminas) específicos para depilação corporal.

Depilação Masculina-MPH

Qual método de depilação você prefere?

Escrito por Carlos Barros Filho
Tem 18 anos, mora no interior de São Paulo, sonha em ser publicitário, é apaixonado por moda e todo esse universo.