Para quem não conhece ou nunca ouviu falar de Melissa…

desfile_alexandre_inverno2010

(Desfile Alexandre Herchcovitch Inverno 2010)

Melissa é uma linha de calçados de plástico produzidas pela Grendene e que ficaram muito muito populares no Brasil. Foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa (Wikipédia).

Fazia alguns anos que ouvia rumores sobre um novo modelo de Melissa Masculina que seria lançada no ano passado (o que faz pouco sentido até hoje, um calçado inspirado num modelo masculino e ter sua maioria dos modelos apenas femininos)

melissa-masc

Eles tinham lançado um modelo (antigo) a alguns anos atrás, uma Edição Especial Masculina que fazia parte de um projeto da Smart e dos Desfiles do Alexandre Herchcovitch, esse modelo Aranha Original – acima nas fotos (que ganhou numeração maior e cores mais escuras como verde, latex e marinho, era uma versão unisex) e que não deu muito certo.

Mas graças ao SPFW e alguns blogs amigos descobri que ela chegará em breve!

O modelo abaixo que será aguardado de perto, fiz contatos com a assessoria e mkt, mas sem previsão de lançamento.

Como já houve uma divulgação inicial, espero que saia logo!

cha_mzero

Esse modelo M:Zero, lembra um Dockside, que será de plástico e camurça, como alguns modelos de inverno da Melissa são, e por essa prévia saírá com algumas cores ilustradas.

Aguardarei ansiosamente como consumidor para compra-lá e desvendar o mistério do sucesso da Melissa.

Enjoy

Fabio Allves

Escrito por Fabio Allves