Marca lança óculos com lentes que reprodem os filtros do instagram

Que tal sair por aí vendo o mundo através de um filtro do instagram?

Três britânicos decidiram transformar em realidade essa experiência e criaram no Indiegogo, uma plataforma de crowdfunding, uma campanha para arrecadar 9.400 libras (aproximadamente 35 mil reais). Eles já conseguiram 64 mil libras (238 mil reais) e já começaram a produzir as primeiras unidades do Tens, óculos de sol inspirado nos filtros do instagram.

Os primeiros óculos ficarão prontos no próximo mês e serão enviados comprou a novidade na pré-venda, apoiando esse lançamento no Indiegogo.

Confira o vídeo promocional dos óculos Tens:

Segundo os criadores, a ideia surgiu do desejo de melhorar a qualidade dos cenários na vida real, bem como ocorre através dos filtros do Instagram. “E se pudéssemos dispensar câmeras e aplicativos? E se pudéssemos ter filtros ao nosso redor mesmo estando desconectados da tecnologia?”.

Tens

Para a estreia, o modelo clássico pode ser comprado por 36 libras (134 reais). O frete para o mundo todo, inclusive Brasil, é gratuito. As lentes disponíveis, até então, são:  Teal (filtro esverdeado), DeepRed (filtro avermelhado), Black (filtro que escurece) e Navy (filtro azulado).

Filtros

Já quero um de cada!

Fonte: Veja.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.