Mandi

Todas as loucuras que você fez hoje serão as melhores lembranças da sua vida!

Time to have fun! Chegou a hora de curtir a vida. Ligue para os amigos, eles estão esperando por você. Hoje é dia de dar muita risada e viver momentos inesquecíveis. O clima cosmopolita, as badaladas e noitadas que rolam nas grandes metrópoles.

Este foi o cenário que a Mandi se inspirou para apresentar a nova coleção da Outono/inverno 2014, que traz um mix de influências artísticas, urbanas e étnicas. A campanha apresenta uma nova pegada da marca, bem moderna, mais jovem e com um toque de ousadia.

Mandi Outono/Inverno 2014

Mandi

Mandi

MandiOutonoInverno2014

Coleção Outono/Inverno 2014

Para homens que gostam do lifestyle urbano, os lançamentos masculinos trazem o jeanswear, com novas versões de lavagens inovadoras que dão um ar mais atual e sofisticado as peças.

O modelo skinny é a grande aposta da temporada e pode ser combinado com looks descolados e originais. As calças chino também são peças-chave na coleção, pois são bem versáteis e podem ser usadas em versões atualizadas com a barra dobrada e em composições com camisa xadrez e blazer.

Calças Mandi

Camisas com costura quatro agulhas e colarinho mais estruturado e tricot uruguaio também são destaques da temporada. Para aquecer, os casaco e jaquetas surgem resinados com uma pegada punk rock em tons neutros como o cinza e preto.

A grande novidade fica por conta dos calçados que entram com força na coleção nos modelos de Brogue, Oxford e bota de amarrar com solado robusto para compor com os looks da estação. Entre os materiais trabalhados, o couro apresenta acabamentos que variam do tradicional liso às composições com delavês envelhecido.

Confira algumas fotos do lookbook da nova coleção de Outono/Inverno 2014 da Mandi:

Mandi

O que achou da coleção? Confira mais novidades da marca em Mandi.net e também acompanhe nas redes sociais: TwitterFacebookInstagram.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.