Carnaval

Não é todo mundo que gosta de se fantasiar no Carnaval, mas isso não quer dizer que você não pode arrasar nos looks. Mesmo com as temperaturas lá em cima, selecionei algumas opções interessantes para você se jogar nos bloquinhos ou onde quer que você escolha ficar nestes dias de folia.

Bermuda + regata:

Basico

Com o básico regata + bermuda + tênis, não tem como errar. É importante sempre pensar no conforto, mas aqui, as cores neutras do look deixam a aparência alinhada, trazendo elegância para um look casual e básico.

Bermuda destroyed + t shirt:

basico com destroyed

Aqui a produção perde a cara de básica graças à bermuda destroyed. Dois acessórios interessantes para usar são boné e óculos escuros para proteger do sol, além de trazerem mais estilo à produção.

Acessórios:

acessórios

É carnaval, você pode ousar, por isso, pode colocar colares, chapéu e afins (na verdade você pode quando bem entender rs). Fica super bacana e dá um up na camiseta branca e bermuda jeans, e você não precisa se preocupar tanto com a roupa… É só finalizar com os acessórios.

Bermuda estampada + camiseta + chapéu:

Chapeu

Aqui as cores complementares (que ficam opostas no círculo cromático), vermelho e verde, transmitem criatividade, o que tem tudo a ver com o clima de Carnaval. O chapéu ajuda a proteger do sol e, junto com a estampa da bermuda, finalizam a produção.

Longtail shirt:

longtail shirt

A Longtail Shirt é a queridinha da temporada, fica ótima com bermuda e nesta composição com o chapéu, ficou mais criativa e com informação de moda. É uma ótima opção confortável e super estilosa.

Lenço:

turbante

Lenço na cabeça não é coisa só para as meninas neste Carnaval. Os meninos também podem amarrar um e sair nos bloquinhos, fica super charmoso para quem tem cabelos mais compridos.

Bom, meninos, é isso! Para mais dicas de estilo, me acompanhem no instagram e no meu site!

Beijos e um ótimo carnaval!






Escrito por Marci Marciano
Consultora de estilo, nerd e viciada em séries. Gosta de falar sobre moda, estilo e relacionamentos. Acredita que todos podem usar aquilo que quiserem, por isso traz dicas para deixar o dia a dia de vocês mais prático e democrático.