Nesse último sábado, dia 26 de maio, o dia estava esolarado com céu aberto e uma brisa fria, perfeito para prestigiar a 3ª etapa da Porsche GT3 Cup Challenge no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Para esse dia optei por esse look:

Antes da primeira bateria da categoria Porsche Cup, tive a oportunidade de dar uma volta pelos boxes e dar uma olhada nas máquinas que em poucos minutos estariam dando o máximo na pista. Contei com a presença da minha namorada Carolina Benedetti que ficou super entusiasmada com tudo. Essa inclusive é uma boa dica de passeio para levar a sua namorada e ainda ficar feliz por ver máquinas incríveis.

O poliposition, Clemente Lunardi, manteve sua posição nos 25 minutos + uma volta de corrida e garantiu o primeiro lugar sem sofrer muitas ameaças pelo segundo lugar Ricardo Baptista e nem pelo 3º colocado que ficou em um intervalo bem maior.

O pelotão que vinha logo atrás com o 4º colocado em diante teve emoções boas e até batidas, fazendo com que o 5º e 6º lugares ficassem por último.

O ponto mais legal de tudo isso com certeza foi poder conferir toda a corrida na reta dos boxes e ver momentos emocionantes das curvas mais fechadas e das ultrapassagens. Ouvir o barulho dos motores e a passagem frenética dos carros pelas retas. Sem dúvida um passeio bem bacana para o seu final de semana.

Esse foi só um pequeno pedaço de toda a emoção desse esporte, curtiu? Fica esperto então no site da competição e no calendário. No dia 28 de julho eles estarão de volta a Interlagos para a 5ª etapa.

Confira mais informações no site.






Escrito por Styfens Machado