O look de hoje comemora a chegada da OneWix no Brasil e a introdução do jumpsuit, um tipo de macacão com zíper e capuz usado por jovens em todo mundo.

O jumpsuit virou febre entre estudantes europeus e americanos em 2010. Em poucos meses, a marca expandiu esse nicho e conquistou adeptos dos mais variados segmentos da música, dança e esportes. Com conceito jovial e despojado, ícones dessa geração passaram a estrear a peça, dentre eles Katy Perry, Rihanna e Justin Bieber.

Além de simplificar a rotina diária, a peça alonga a silhueta e combina com todos os tipos físicos. Nesta primeira coleção, a marca traz o jumpsuit em variações de cores, estampas e  desenhos, inspirados nas atuais manifestações artísticas e urbanas de todo mundo. Em versões masculina e feminina, custam a partir de R$ 349. As próximas coleções devem trazer colaborações de estilistas e novas peças, sempre tendo o zíper e o capuz como marca registrada desse “jumpsuit wear”.

No look foi usado o modelo OneWix College 16.

Curtiu? Saiba mais sobre a marca e conheça outros modelos no site e Página Fã.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.