Minha última viagem para Londres foi bem rápida, mas conferi um pouco do que estão usando por lá e lógico as ruas dizem por todo mundo.

Ao chegar no meu bairro Earls Court foi engraçado notar que o mais careta no quesito visual era eu. Calças largas parece ser proibido, apesar dos últimos desfiles mostrarem cortes mais amplos e tal, o jeans skinny domina por lá principalmente para os homens.

uniqlo_lon

Depois de fazer o meu trabalho, deixei a metade da viagem para passeio e shopping. Tudo que ví nas vitrines era colorido. Verde água e roxo em todos os cantos. Calças coloridas, muito coloridas, amarelas, azul, laranja…wow!

Marcas como Uniqlo, Zara, H&M, Topshop, Diesel mandando no que se usa por ai. Em especial a japonesa Uniqlo e a inglesa Topshop que são bem jovens com produtos acessíveis e incríveis. Comprei na Uniqlo camisetas da linha Keith Haring e Osamu Tezuca.

topman

Não posso deixar de falar também dos tennis tipo keds para homens. Sim. Só para homens.
De tudo quanto é cor, os mais legais vocês encontra na Topshop (TopMan) e na NewLook (loja que passa desapercebido e dentro tá cheio de coisas incríveis como a linha Giles by Giles Deacon) geralmente feitos de algodão você pode usar com bermuda, jeans, e até mesmo com um blazer que fica descontraido.

newlook

Como eles já estavam no inverno (fevereiro) muita coisa do que eu estou falando acredito que pinte um pouco por aqui (vale conferir a Zara) pelo menos os keds e as camisas xadrez que dominavam todas as araras.

Abaixo um pouco do que eu estou falando e se for para Londres não deixe de visitar a Oxford Street (entre na Selfridges!) e claro a Harrolds.

Colaboração: Cako Martin.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.