O Dia dos Namorados já está próximo e o clima de romantismo toma conta das ruas e do comércio.

Pensando na diversidade de casais apaixonados e na preservação do planeta, neste Dia dos Namorados a Levi’s® recicla suas sobras de produção de jeans e cria lindos bonecos feitos a mão para dar aos consumidores que comprarem o presente do namorado e namorada nas lojas Levi’s®. Além de reaproveitados, os jeans utilizados para a confecção dos bonecos não tem lavagem, ajudando a reduzir o
consumo de água.

Batizados de bonECO, por serem totalmente reciclados, foram criados 6 diferentes estilos de meninos e meninas para que o consumidor escolha os que mais combinam com o perfil do casal. Ao todo foram confeccionados 4 mil bonECOs Levi’s®.

A embalagem desenvolvida para a data transmite a intenção da Levi’s® de que o presente seja perfeito para qualquer tipo de casal. “A Levi’s® é uma marca a favor da diversidade. Queremos deixar claro, com a ilustração de casais heteros e homossexuais na embalagem, que gostaríamos que nossos clientes se sentissem a vontade para escolher os bonecos perfeitos para formar o casal. Para nós, o amor não tem sexo, idade, raça ou cor”, explica Mauricio Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina.

A Levi’s® também criou e produziu 4 filmes de animação com os bonECOs, assista o 1º episódio:

Episódio 2 – O amor em dias de chuva

Episódio 3 – Cupidos de pano

Episódio 4 [Final] – Entre Calças e Beijos

Essa história continua, acompanhe os próximos episódios através do Twitter, Facebook ou Youtube.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.