A KNT já apareceu por aqui em sua coleção de verão, lembra?

Dessa vez a novidade é a coleção Inverno Tropical 2012, que traz inspirações do universo da natureza para a criação de suas peças.

Intitulada Terra Viva, o tema trabalha com as vertentes terra: com uma cartela de cores direcionada às surpresas do subsolo e a força da terra, com grande influência nos tons terrosos, bem como com a dualidade da expressão da palavra Terra, que nos remete a consciência e os valores de preservação de nosso planeta.

Os azuis representados pelos tons presentes na água e os verdes que revelam, daí então a palavra Viva ganha a expressão devida, pois traz a tona o vigor da natureza com toda sua pluralidade e vivacidade de formas, vidas, cores e texturas.

Dentro da coleção Terra Viva, as múltiplas e irreverentes formas vão além da funcionalidade. Cada volume, recortes e assimetrias devem ter uma função específica, assim como na natureza, presenciamos a pluralidade das composições de peças e cores inusitadas que fazem o grande diferencial da coleção.

Desde a modelagem até a escolha de aviamentos e lavagens, tem uma ligação com o tema.

E todas essas referências se revelam em formas, cores e modelagens nas linhas da marca: KNT Fashion, KNT Denim, KNT Homme e KNT Acessórios. Cada linha possui um estilo diferenciado, de acordo com o perfil de cada homem.

Na cartela de cores da coleção, os tons terrosos, que representam o solo, se unem às variações de azuis e verdes, que remetem a água e o vigor da natureza, foram escolhidas para traduzirem as referências e inspirações destes elementos naturais na nova coleção da KNT.

Com peças elaboradas e um toque despojado, a linha KNT Fashion aposta em um mix de tendências para conquistar os antenados em moda. As camisas masculinas têm influência do grounge, vintage e workwear, em modelagens slim e slim fit e com mangas longa, curta e 3/4. As jaquetas de moletom, as calças de veludo, os tricôs e os cardigans são must have para homens descolados e que gostam de se vestir com estilo.

A KNT Denim apresenta diferentes lavagens de jeans, com modelos lixados e used. O jeans com aparência suja ou empoeirada é a aposta da nova coleção. O leather denim ressurge com aspecto vintage, o jeans vem com lavagens que vão do levemente puído aos efeitos de sombra e luz. As modelagens variam entre a regular, slim, skinny e cargo. As jaquetas em sarja e couro fake estão entre as peças chave da estação.

Inspirada na alfaiataria e com um toque despojado e moderno, a linha KNT Homme aposta em blazeres com modelagem mais estruturada e cortes secos, além de tons mais sóbrios. As calças e bermudas vêm com um shape fit, mais ajustado ao corpo e com efeito de lavanderia stone, já as camisas surgem no estilo casual chique.

E aí, gostou da nova coleção da KNT?

Facebook: www.facebook.com/estilo.KNT

Twitter: www.twitter.com/KNT_oficial

Visite o Blog Estilo.KNT: KNTJEANS.com.br/BLOG






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.