Nesse fim de semana chegou um kit bem diferente da Club Social aqui no QG do MPH para promover seu novo sabor recheado, o Nacho, a Club Social se inspirou na inconfundível lucha libre mexicana. E vai armar uma disputa com seis celebridades na ação El Desafio: Club de Lucha.

João “Raton” Gordo (João Gordo), Juju “Piernas D’Oro” (Juju Panicat), Ceará “El Santos”(Wellington Muniz, o Ceará), Geisy “Salita Roza” (Geisy Arruda), Supla “El Papito” (Supla), e Angela “La Tigrona” Bismarchi (Angela Bismarchi) entrarão em uma disputa que começa no Facebook e acabará em um grande ringue montado no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Com os votos dos fãs de Club Social no Facebook, será formada a dupla que se enfrentará em uma lucha libre de verdade, com golpes coreografados, máscaras e uniformes para lá de irreverentes.

Os votantes que acertarem a dupla ganhadora concorrem a 2 prêmios de R$10 mil em título de capitalização e à chance de ver a lucha de perto, como treinadores dos famosos. E, para aumentar as chances de ganhar, é possível indicar até 20 amigos para participar da promoção.

A votação vai até o dia 19 de outubro.

O mais bacana é que no kit que eles mandaram, veio uma máscara para eu já ir treinando e um toyart com a minha cara no estilo luchador de lucha libre:

Adorei! <3






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.