No começo da semana chegaram alguns kits (aqui no QG) com a camiseta que a Kero Coco e a Cavalera criaram em uma parceria que terá a renda de suas vendas revertida para a ONG Casa do Zezinho, que desenvolve projetos educacionais para crianças e jovens carentes de São Paulo.

Ao todo foram produzidas 400 unidades que serão vendidas nas lojas Cavalera de todo o Brasil a partir de outubro e permanecerão disponíveis até o final da coleção de primavera/verão. O preço de cada camiseta é R$ 99,00.

Eu, particularmente, não gostei da logomarca Kero Coco estampadona na camiseta, apesar de adorar a água de coco da marca, mas achei que ficou promocional e um pouco chamativa. Poderia ser usada só a imagem do coco, como já está na camiseta, ou a marca bem menor no canto da camiseta.

Mas a iniciativa é muito bacana.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.