Justin Bieber é a capa da edição especial da revista de moda V Magazine desse mês.

O cantor, que completa 18 anos no primeiro dia de março, foi intitulado como “Príncipe do Pop” e clicado pela dupla Inez & Vonoodh. O astro surpreendeu o jornalista Elliott David, responsável pela entrevista para a V Magazine. “Como muitos, eu não lhe dei uma chance e eu não gostava dele antes de o conhecer. Eu sou basicamente o exemplo perfeito de todos aqueles que o desaprovam: um homem adulto, o público exato que Bieber terá que conquistar quando ele mesmo se tornar um homem.”, disse Elliot.

Sobre a maturidade citada pelo jornalista o astro teen explicou: “Algumas pessoas tentam crescer muito rápido. Eu não sou mais uma criança. As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança. Mas ao mesmo tempo, não sou completamente adulto. Quero crescer naturalmente. Não vou fazer o que as pessoas querem. Não vou, do nada, inciar uma vida apenas de festas e ser fotografado tomando álcool. Quero conseguir fazer o que Michael fez. Ele cantava música leves. Por isso ele agradou netos e avós ao mesmo tempo.”

Confira o editorial do príncipe do pop:

Curtiu?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.