Essa semana fomos convidados para o jantar de experiência da ABSOLUT ELYX com o novo embaixador da Vodka no mundo, o mixologista Daniel Warner.

Para quem ainda não conhece, a ABSOLUT ELYX é a vodka mais cara do país e é feita artesanalmente.

Além de handcrafted, ELYX possui outros três pilares fundamentais que legitimam sua textura, sabor e qualidade excepcionais. Um deles é a exclusiva destilação e catalização em cobre, feita em uma retificadora vintage, cujas colunas de destilação, bombas e tubulações datam de 1929 e foram todas restauradas por especialistas para garantir o preciosismo inconfundível da vodka. Por ter essa destilação especial o processo não é massivo e é mais um limitador da produção, feita sempre em pequenos lotes.

A garrafa de ELYX é inspirada no cobre usado no processo de destilação. É uma versão cúbica da icônica garrafa de ABSOLUT.

O jantar, além de apresentar o novo mixologista Daniel Warner, proporcionou uma experiência completa. Conhecemos a história e os diferenciais da ELYX, experimentamos os novos drinks criados pelo mixologista e fizemos a harmonização da vodka com os deliciosos pratos do Bistrô Charlô.

Um momento bacana do jantar foi realizar o “teste cego” analisando os sabores e aromas de vodkas concorrentes, como Grey Goose, Belvedere e Cîroc.

Confira algumas fotos do jantar:

Vale a pena experimentar a ABSOLUT ELYX, é uma vodka suave, encorpada e com um sabor extremamente puro.

O valor sugerido é de R$190.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.