Depois de lançar sua primeira coleção no ano passado (que já mostramos aqui), a INNI mantém seu espírito wanderlust e entra o inverno aliando, mais uma vez, o bem-estar ao estilo desprendido de quem não dispensa uma viagem em busca de novas experiências. O destino nesta estação foi a Irlanda.

Inspirada na paisagem contrastante de charmosos campos e castelos medievais combinada aos pubs e o agito da noite irlandesa, a coleção apresenta ar mais sóbrio e atmosfera misteriosa, um pouco dramática e muito jovem.

A coleção oferece camisetas, camisas, blazers e jaquetas bomber, grande novidade da coleção que promete ser hit da estação. A modelagem proporciona peças em versões slim ou mais certas no corpo. Para manter aquecido o homem que preza pelo conforto e praticidade sem perder o estilo, malha gazeada com mescla de cinza e diferentes cores, linho, jacquard de poá e malhas de algodão com lã.

A cartela de cores traz tons sóbrios de preto, branco, marinho e cinza pontuados pelo colorido discreto do vinho em peças inteiras ou em degradês e xadrezes bem invernais. Algumas peças recebem ainda estampas localizadas, acabamento rústico e recortes que misturam tecidos saindo um pouco do tradicional. Destaque para a linha de camisaria, que vem se transformando em um dos trunfos da marca, com cortes precisos e modelagem apurada.

Uma coleção pronta para fazer as malas e aproveitar as férias de inverno.

Confira a coleção completa aqui.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.