Ontem rolou o evento de lançamento da nova campanha das fragrâncias de Hugo Boss no Brasil.

Foram escolhidos 3 representantes da marca na América Latina, o mexicano, José María de Tavira representando o homem moderno e descolado para Boss Orange. O ator argentino Joaquín Furriel representando a elegância e sofisticação do homem Boss Bottled. E o ator brasileiro Reynaldo Gianecchini foi convidado para representar o home Boss Man que traz no DNA da marca adrenalina, ousadia e uma vida cheia de energia e ação.

Tivemos a oportunidade de fazer um pequeno bate-papo com o ator sobre moda masculina:

MPH: O que você acha da vaidade masculina?

R. G.: A vaidade deve ter um limite, mas acho importante se cuidar. “Quando vejo que fico muito tempo no espelho tenho uma aflição…” Acho importante se gostar, ter sua auto-estima mas nada com muito exagero.

MPH: Você acompanhou os últimos eventos de moda, como o Fashion Rio, SPFW?

R. G.: Estava de férias na Bahia – como sempre costumo fazer para relaxar um pouco – mas acompanhei um pouco na internet.

MPH: Mas você costuma acompanhar esses eventos de moda?

R. G.: Acompanhava de perto quando era modelo, pois trabalhei mais de 10 anos no meio. Hoje sou “mais curioso”.

MPH: A moda masculina está crescendo no Brasil, o que você pensa sobre isso?

R. G.: Sim! A moda masculina está crescendo cada vez mais no Brasil. Os homens estão achando mais divertido se cuidar. Todo mundo está se ligando nesse meio e buscando um novo jeito de se vestir e usar a moda. Acho isso muito bacana.

Gostou da escolha para Hugo Boss Man?






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.