hoodies2

Olá, hoje vou falar de uma peça que é extremamente confortável, fashion, e cai bem em qualquer homem, independente do estilo ou biotipo físico: O Hoodie.

hoodies

hoodies3

O Hoodie é o que chamamos de “Moletom” no Brasil. Por sempre ter uma toca, eles são ideais para os dias mais frios e podem ser combinados com diversos tipos de roupas, como: camisetas, camisas, regatas, etc. E você pode encontrá-los em diversos estilos: com zíper, sem zíper, coloridos, estampados, de tecido, flanelados e muito mais. Existe até uma versão de hoodie onde o zíper vai até o final da toca, podendo cobrir o rosto:

hoodies4

Uma dica, que fica muito elegante, é usar o hoodie por dentro de um blazer ou casaco de couro ou jeans:

hoodies5

Outro estilo muito utilizado são os hoodies com texturas ou imagens simples repetidas (ex: caveiras, ornamentos, pacman, space invaders, etc) e o melhor é que você já pode encontrá-los em diversas lojas de departamentos ou grifes com facilidade:

hoodies6

Particularmente gosto dos modelos mais estilo College (sem zíper), porém tentei ser o mais democrático possível colocando os mais variados estilos estampas e caimentos nas fotos, algum certamente irá combinar com você.

Vale ressaltar o cuidado para não misturar estampas das camisetas com as do seu hoodie (ex: Hoodie xadrez e camiseta listrada). E tome cuidado para não contrastar cores, procure usar cores complementares ao seu hoodie ou cores mais básicas.

Espero que tenham gostado. Abraços.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.