Por incrível que pareça, conseguimos ir além do jeans básico! Fugindo do conceito de camiseta e jeans, podemos misturar tons de jeans. Brincar comas cores do denim não exige muita habilidade e faz maravilhas para quem é adapto a simplicidade e estilo!

Podemos usar uma jaqueta manchada com um tom mais claro em relação à calça escura, como na primeira foto. Optar por uma cor de cinto que combina com o look e ousar também em botas de cor diferente, fazendo com que o visual não fique apagado.

Brincar com sobreposições é valido. Como vestir uma camiseta branca, camisa jeans claro por cima e um casaco com imitação em jeans grafite para concluir a parte superior do corpo. Na inferior, colocamos uma calça manchada nas pernas e um calçado em cor diferente para quebrar o gelo.

Além destes conceitos, abusar dos comprimentos é uma possibilidade para atrair e chamar a atenção para áreas do seu corpo. Uma jaqueta que aparenta ser pequena pode ser usada com uma camiseta branca mais longa, além de contrastar ela alonga e destaca o peitoral.

Infinitas possibilidades podem ser criadas em cima de um jeans, colocar um xadrez por baixo, usar um acessório (boina, lenço, etc.), dobrarmos um pouco a barra da calça ou uma camisa colorida.

Façam suas combinações e depois me contem!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.