home-cueca

Não é de hoje que os homens demonstram que estão preocupados com o que vestem. Atualmente a moda masculina está mais valorizada e os homens estão dispostos a investir em peças de melhor qualidade.

O reflexo disso é uma crescente nas pesquisas que apresentam o consumo no setor masculino se equiparando ao feminino ou até mesmo ultrapassando. Um bom exemplo é nas peças íntimas. Atualmente nós -homens- já investimos mais do que elas na hora de comprar uma peça íntima!

A pesquisa foi feita pelo Sebrae, com a participação de 1.110 pessoas, e o resultado foi que a média da última compra de peças íntimas dos entrevistados foi de R$ 115, enquanto das mulheres participantes foi de R$ 93,20.

Além disso, a pesquisa mostra que o homem tem buscado cuecas confortáveis (com tecidos macios e sem costura), com modelagens modernas e com uma aparência atraente.

E você, tem investido quanto nas suas peças íntimas?

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.