Se você está com dificuldade em atrair as mulheres, aposte no roxo.

A informação vem de um levantamento de uma grande marca de detergentes, que investigou qual tonalidades são as preferidas pelas mulheres.

Mais de um terço dos entrevistados (36%) apontou os tons roxos como preferidos. Em segundo lugar, vêm os tons claros, que foram escolhidos por 32% e, na terceira posição a preferência é pelo branco. As cores menos votadas foram azul e pink, tanto para as roupas femininas como masculinas.

Outra conclusão da pesquisa é que a roupa afeta muito a decisão das mulheres em se interessar por um homem. Muitas são exigentes e 28% delas afirmaram que deixam de paquerar um pretendente se a roupa não for do agrado. 14% dos homens concordam e disseram que também nem começam uma paquera de a roupa for desinteressante para eles.

Dezessete por cento das entrevistadas também dispensam um homem devido ao corte de cabelo e, 9% se os sapatos forem considerados feios. Mais de um terço das mulheres afirmou ainda que não acha problema em mudar o guarda-roupa do parceiro e 25% acreditam que as roupas do companheiro poderiam ser melhores.

Um em cada 10 entrevistados revelou que já chegou a queimar uma peça de vestuário do namorado ou namorada por detestar a roupa. Os resultados da pesquisa foram publicados pelo jornal inglês Daily Mail.

Fonte: Terra.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.