pero ha aparecido el lookbook de la colección Otoño-Invierno 2010/2011 de H&M, en el que me han sorprendido positivamente el juego de volúmenes que propone y, sobre todo, algunos de los abrigos que nos muestra.
H&M propone abrigos por encima de la rodilla para los días de un frío que aún nos queda muy lejano. Las botas, los pantalones de pitillo y los cárdigans de punto serán la apuesta segura de la firma sueca. Me parece muy interesante la superposición de prendas, bastante acertada y sin dejar espacio al recargamiento o la estridencia.

É inevitável olhar o lookbook da coleção Outono Inverno 2010/2011 da H&M e não dizer uma só palavra: volume! Mas um volume bem controlado e elegante, com camadas e mais camadas, seguidas de coturnos, calças bem ajustadas e golas bastante definidas.

h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011

A calça skinny aparece como ponto chave na hora de mesclar casacos pesados e coturnos.

h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011

Achei bastante interessante essa composição finalizada com o coturno. Tinha tudo para ficar pesado, mas a leveza do cachecol e a coordenação de cores garantiu a sutileza do look.

h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011

O estilo marinheiro transita entre o verão e o inverno com classe e delicadeza. O lenço “gravatinha” quadriculado conversa perfeitamente com as listas e o cardigan.

h&m coleção masculina outono inverno 2010 2011

A capa também aparece sobreposta em um cardigan, seguindo a mesma linha: coturno + calça skinny.

Gostaram?






Escrito por Erica Hans